Responsabilidade Social

Nós do Café Pilotis acreditamos em responsabilidade social.

Reconhecemos a importância de se contribuir com a comunidade e o papel do setor privado como catalizador do processo de bem-estar da população.

Foi neste espírito que decidimos contribuir com a sociedade e buscamos uma instituição que põe em prática projetos que fomentam a educação, inovação e a sustentabilidade em regiões carentes do Distrito Federal.

Nosso escolhido?

O Instituto Nair Valadares (INAV), fundado em novembro de 2000 e criado com a missão de ser um transformador social, a partir da promoção da educação, cultura, esporte, saúde e lazer, às crianças e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, no Riacho Fundo II, Samambaia e proximidades, no DF.

O Café Pilotis contribui regularmente, com doações e ações sociais para o importante papel de reduzir a desigualdade que o Instituto exerce na sociedade. A horta, montada com a participação das mais de 190 crianças assistidas pelo INAV, merece destaque!

Prestando um trabalho sério, transparente e de qualidade, o Instituto proporciona um espaço seguro e acolhedor onde assegura o desenvolvimento das crianças e qualificação das famílias que se encontram nesta situação. Para conhecer mais sobre o INAV e a nossa participação dentro dele visite www.inav.org.br .

Caso também queira colaborar ou indicar outras instituições, fale conosco!

Sustentabilidade

Pilotis representa a solidez do nosso compromisso com o futuro. Uma porcentagem de todas as nossas vendas vai para projetos que fomentam a inovação e a sustentabilidade social e ambiental. Apoiamos o Instituto INAV de educação infantil (www.inav.org.br).